logo
Tel: (15) 98187.0024 - contato@verbovox.com.br

Treinamentos > Call Center

Objetivo:

Contribuir com técnicas eficazes para a melhor adequação da comunicação e da impostação vocal nos profissionais de Call Centers

 

Programa:

Neste treinamento o participante aprenderá:

  • O convencimento no atendimento e nas vendas por telefone
  • O novo processo de comunicação: interação entre emissor e receptor
  • O "assujeitamento" do emissor na comunicação
  • Relação: voz e personalidade
  • Tipos de voz e impressão no ouvinte
  • Diferença entre persuasão e sedução na comunicação
  • Voz: conhecendo a anatomia e o funcionamento
  • Cuidados vocais para evitar o cansaço, a rouquidão e a afonia
  • Componentes da boa comunicação oral: voz, dicção, entonação, velocidade de fala e respiração.
  • O ritmo da fala adequado a cada situação comunicativa

A quem se destina:

A todos os profissionais que usam a voz em atendimentos telefônicos, passiva ou ativamente.

Treinamento Corporativo:

Palestra: 2 h
Treinamento: módulos de 12 h/cada

Edifício Black&White Business Center

Av. Washington Luís, 310 - Sala 115

Jd. Faculdade - Sorocaba - SP
CEP 18031-000

(15) 98187.0024

contato@verbovox.com.br

desenvolvido porCriação de Sites Sorocaba, Itajubá, Lavras, Monte Verde - Loja Virtual, SEO e Design de Sites - ch. design

Webmail

TAGS: Coaching em Comunicacao, Comunicabilidade para Mulheres, Media Trainning, Fonoaudiologia - Verbovox Sorocaba